O Apagão que deixou tudo claro

Será interessante deixar o Brasil no escuro nos próximos anos. Não verão os gringos serem sequestrados. Não verão a pobreza que existe aqui, apesar que muitos querem vir só pra vê-la e se divertirem. Se ficar tudo escuro, não verão o sofrimento, a miséria, nem os desastres dos políticos. Não verão os Estados unidos superarem o Brasil no número de medalhas. Nem verã o Brasil perder a Copa de novo em Casa como a 60 anos atrás.

Lembro-me da passagem bíblica que reza:

"Eis que Deus disse ao Diabo: 'Deveras eu te digo, capeta: "Entre, faça uma arruaça, nomeie representantes e chame-os de políticos, leve a fome, a discórdia, e maus líderes. Pilantras, enganadores e cachaceiros. Enfim, só não tire a vida de ninguém que não mereça. Deixe o Niemyer viver bastante para ele pagar pelo que criou no centro do país. Ah...e quando sair, por favor apague a luz."'"

Ezequias 171:666

Portanto podemos esperar melhoras, já que ele foi embora ontem.

Prima
Enviado por Prima em 11/11/2009
Código do texto: T1918528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.