16:15

16:15 de uma tarde contagiante, os sinos tocam, o vento sopra forte levantando meu vestido azul de cetim e bagunçando gostosamente meus cabelos.

Observo cada detalhe das casas, ruas e esquinas com um sorriso diferente nos lábios, arquivo tudo que vejo nas minhas retinas castanhas secas feito folhas, para mais tarde viajar.

Ando, ando, mas tanto e de repente duas enormes asas surgem atrás de meus braços...

Como são leves, brancas, macias, sedosas e cheirosas... Vagarosamente tiro meus sapatos e rapidamente começo a voar alto, perto das nuvens.

Querubins arteiros olham em minhas retinas e abrem largos sorrisos, indicam com tuas setas o lugar onde deveria chegar.

Vôo com facilidade e prudência. Ao chegar no lugar, escondo as assas dos olhos alheios e busco encontrar a TENTAÇÃO que me fez chegar até ali.

Uma busca minuciosa por cada recinto só fazia aumentar dentro do peito aquele desejo de Festejar!

Zupti! Nossas retinas se cruzam, saem faíscas de nossos olhos... A TENTAÇÃO duvidava que eu pudesse realmente voar ao teu encontro...

Pronto!Apertem os cintos e BOA FESTA!

07/08/2009

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 13/11/2009
Código do texto: T1920664
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.