Quem aproveita como eu?

Ei Jovens do brasil e do mundo inteiro!

Quem aproveita a vida, a juventude como eu?

Vivo num mundo que não me aprova, por ser... diferete...

Gosto de poesias, escrever, me expressar, gosto de me espiritualizar, gosto de ler, cantar, e falar daquilo que está cheio o coração.

Quem aprovieta a vida como eu?

Não gosto de baladas, não gosto de beber em exagero, não gosto de drogas, aff nem mesmo do cigarro o cheiro!

Quem aproveita a os momentos como eu?

Vejo a simplicidade como se fosse tudo na vida

Vejo um olhar já diz tudo para mim, estar na presença de quem gostamos, é mais do que horas sem fim de conversas!

Ah este mundo, sinto as vezes sua dor, o que vale a pena, o que esperam de mim ou o que sou?

Melhor seria não ter nascido? ou ter pedido que não sofresse tanto e amadurecesse antes do tempo? Oh supremo rebelde! porque eu não me rebelei?

Pensando bem, vou me rebelar...

Com o perdão da palavra, mas Fo....dam-se todos! Eu sou o que sou, e ninguém me tira este direito, não sou o salvador do mundo, não sou santo, nem pretendo ser, simplesmente me deixem viver!!!

Ricardo Takaki
Enviado por Ricardo Takaki em 13/11/2009
Código do texto: T1921476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.