Enganos da alma.

Talvez fosse melhor dizer enganos do coração e não da alma,mas sinto neste momento,além da dor que faz sangrar meu lado esquerdo do peito,uma dor que ampliada,se aloja em minh'alma, e que se apresenta de maneira tão forte em meu ser,em meu corpo físico.

Muitos são aqueles que já sentiram o sabor amargo da traição,ou simplesmente, a difícil aceitação de um amor não correspondido.Para estes,estas palavras são de certa forma melhor compreendidas.

No entanto,a verdade é que o ser humano nunca conseguiu entender o que leva a alma ou o coração, a deixar de maneira tão "fácil", se enganado,manipulado,invadido e até destruído pelas facetas dos sentimentos,seja este uma grande alegria ou o tão comentado amor.

Claro que o primeiro a ser ludibriado,ou mesmo;atropelado, é a razão, e é ela que após todos os acontecimentos e destruições,ressurge das cinzas,as cinzas da decepção.

Descoberto os enganos,a razão lhe surra,lhe condena,lhe humilha.E aí cabe a você reconhecer o engano,que pode ter sido também reconhecido como erro,ou persistir no que você ainda acredita ser verdadeiro,sonho,pesadelo ou meramente obra do destino.

Destino...Como costumamos atribuír-lhe as culpas.

E quem serão os culpados? Quem feriu ou quem entregou o peito e a alma à manipulação de determinado sentimento?

Não sei encontrar a resposta,mas sei que fui ferida e persuadida.

Cristiane Gonçalves
Enviado por Cristiane Gonçalves em 11/07/2006
Código do texto: T192183