Será que o mundo esta perdido

Será que o mundo esta perdido, ou tudo colocam a culpa no mundo?

Quando gritamos com alguém a culpa e nossa ou da pessoa que nos vez grita com ela?

E quando perdemos aquele ônibus para o trabalho a culpa e nossa que não saiu cedo ou do motorista que passou rápido?

Ti quem será a culpa?

Quando a gente tira zero numa prova quem e o culpado a gente que não estudo, ou do professor que deu uma prova difícil?

E agora ti quem e a culpa?Quando a gente gritar com alguém sem necessidade, ou quando a gente que dormir 5mim a mais, e perder o ônibus, ou deixa de conversa na sala de aula e presta atenção no que o professo fala.

E agora quem e o culpado?A pessoa que vem fala com a gente na educação e a gente com raiva do mundo grita com ela sem razão.

Ou talvez do motorista por não ter acordado 5mim atrasado feito você, pois ele tem que trabalha para leva o pão de cada dia pra casa, e a gente com raiva do mundo, pois acordamos cedo também porem 5mim atrasado e perdemos nosso ônibus para o serviço o ônibus passou e não parou e nosso gingar o motorista, afinal quem e o culpado.

Ou pior a culpa seja do professor que fico o fim de semana fazendo a prova pra a gente tira um zero com certeza ele fez pensando na gente, já que a gente ficava na sala de aula conversando não estava nem ai pra ele talvez ele com raiva do mundo fizesse isso como a gente não e?

Não na verdade não culpado mesmo e o mundo ne? Afinal e fácil à gente culpa quem não pode ser defende e fácil jogar a culpa nos outros, porque a gente não para e pensando um pouco.

Será se gente force, mas educado com as outras pessoas o mundo não seria melhor?

Será. Se gente tivesse acordado, mas cedo e pegássemos o ônibus e desci bom dia com motorista ele numa próxima fez não poderia espera a gente por 5mim?

Será se gente aprestasse atenção na matéria que o professor passa, a gente se sairia melhor, invés de fala que o professor e ruim?

Agora você teve esta ser perguntando por que esse texto né?

Só pra ti lembra de uma coisa mesmo a gente dento esse defeitos todo,Jesus nos ama pois Ele saber ama o próximo pois.

Jesus nenhum momento reclamou com DEUS quando Ele foi pra cruz.

Nenhum momento Ele grito, reclamou ou deixou de apresta atenção no que DEUS falava.

Pense nisso quem saiba assim o coitado do 'mundo' possa deixa de leva culpa de tudo pelo mesmo de 2 pessoa

Eu&Você