VER É ATRAVESSAR!

PAZ EM TODOS OS MUNDOS!

O QUE VOÇÊ VÊ, CARO LEITOR?

SERÁ QUE QUANDO SE VÊ, REALMENTE SE PERCEBE DE FATO AS COISAS COMO SÃO?

QUANDO VEJO, POR EXEMPLO, UMA MULHER SOZINHA NUM BAR, POSSO AFIRMAR QUE ELA ESTÁ REALMENTE SÓ?

QUANDO OLHO PARA O CÉU, POSSO REALMENTE AFIRMAR QUE ELE É DE FATO AZUL?

QUANDO DIGO MINHA IDADE A OUTROS ISSO REALMENTE CORRESPONDE A VERDADE?

O QUE VEJO É SEMPRE REAL?

VER É ATRAVESSAR A PRÓPRIA VISÃO E DESCANSAR NO DESCONHECIDO.

SE REALMENTE DESEJO VER, DEVO ULTRAPASSAR AS REGIÕES DA ILUSÃO DOS SENTIDOS.

MAS A MENTE NÃO É ILUSÃO?

A MENTE É A DESTRUIDORA DO REAL, DIZ UM TEXTO MILENAR!

A VERDADEIRA VISÃO PARECE UMA CONTEMPLAÇÃO DE TODO O SER EM FACE DE TUDO.

SOMENTE PODEREMOS VER, SE ULTRAPASSARMOS A VISÃO ORDINÁRIA E DEIXARMOS PERCEBER AQUILO QUE ESTÁ SUBJACENTE, OCULTO!

O REAL OBSERVADOR É UM SILENCIOSO E UM MEDITADOR!

UM GRANDE POETA FRANÇÊS JÁ NOS DISSE: O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS!

QUANTA SABEDORIA E VISÃO DE SAINT EXUPERY NESSAS PALAVRAS!!

VER É IR ALÉM DE SÍ MESMO E ESTACIONAR-SE NO AQUILO!

VER É UMA REGENERAÇÃO COMPLETA DOS OLHOS E DO CORAÇÃO!

VER É OBSERVAR O INVISÍVEL E TORNAR-SE CEGO AO EXTERIOR!

O VIDENTE É AQUELE QUE COM OS OLHOS FECHADOS, CONTEMPLA A REALIDADE PELO CORAÇÃO!

PAZ E LUZ!