Somos autores e personagens da vida

Somos autores e personagens da nossa vida. Existem períodos que escrevemos nossa história, porém existem épocas que somente somos meros personagens. Quando desanimamos da vida, e paramos de sonhar somos meros personagens da nossa própria história. Porém quando nós levantamos de um fracasso e recomeçamos somos autores de nossa história, pois decidimos escrever um futuro novo, uma nova história. Temos o poder de decidir se escrevemos a nossa história ou se deixamos que a situação nos torne meros personagens, quando deveríamos ser os autores. Lutar e não desistir de nossos ideais nos torna autores de um livro que não possui rascunhos e que sua publicação é diária. Por não possuir rascunhos devemos sempre buscar o melhor e nós tornar seres melhores a cada dia. O sucesso do livro da nossa vida depende das decisões que nós como autores devemos tomar.

Maria Gabriela Rodrigues 18/11/09

Maria Gabriela
Enviado por Maria Gabriela em 18/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1930488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.