Vital Eterno

Eterno é o instante que nasce de um sopro musical, ele é como um belo sorriso que traz luz aos becos escuros das grandes avenidas da vida. Maravilhoso é sentir a força desse sopro nutrido de musicalidade e harmonia - é o despertar de um estado sagrado em que o ser humano não é mais apenas humano. Eu gosto de saborear sentimentos, emoções e pensamentos, mergulhando nos abismos mais profundos do meu eu, conhecendo caminhos e trilhas que me revelem partes de mim.

Eufórica fica a alma quando transborda de vidas e pronta para nascer das cinzas quando encontra mortes. Vida e morte conduzem sempre a caminhos metamórficos que surpreendem e transformam mundos impulsionando ciclos vitais.

Existem raízes que nem sempre são embrionárias e valores nem sempre ilusórios, como você nem sempre reconhece o que esconde seus olhos.

Às vezes sento na minha cama para escutar os sussurros da noite - eles vêm de todos os cantos do mundo e fazem coro com o tic-tac dos segundos do relógio. Então eu penso no dia que está chegando e sou assaltada com mil pensamentos que me invadem a alma, mantenho a calma, fecho os olhos e sigo o sopro musical, sou música e, como um vento invisível, acabo me tornando onda sonora no espaço.