Mulheres Pequenas

A Mulher por si só já é uma obra divina.

Sendo ela pequenininha; Nossa é um espetáculo.

Mulher que é tão meiga, tão simples, tão fofa e carismática, que....

Da vontade de abraçar e não soltar mais.

Levar para casa e embriagá-la de amor.

Tais qualidades são realçadas ainda mais, quando a beleza exterior alcança níveis inimagináveis de perfeição.

Chegando ao que costumamos dizer: "Mulher dos Sonhos".

Mas, o mais incrível é que esta mulher existe, e pode fazer parte de um dos momentos da nossa vida, seja se dizendo um Oi, ou simplesmente sorrindo discretamente para você.

Mulher que deixa qualquer homem desnorteado, e qualquer mulher se roendo de inveja, por não ser pelo menos por um instante, pequenininha.

Entretanto as demais não ficam por baixo, pois cada uma tem um brilho interior fantástico, algumas porem só não se cuidam e deixam com que esse brilho fique meio fosco, embasado, apagado.

Tantas diferenças, não subestimam a beleza e sofisticação que uma mulher pequenininha tem, elas são únicas e maravilhosas, em especial algumas são uma jóia rara nos cativando com um jeitinho tímido, mas doce e carinhoso de ser.

E tentar achar uma definição para elas é impossível...

Mas interpretar o que sentimos quando estamos com elas é provável.

Sendo assim estar com elas é poder sentir...

Um jeitinho que nos fazem abrir o coração e conversar de tal forma que nos fazem flutuar, nos fazem sentir que somos tão bobos falando coisas sem sentido, perdendo assim a noção do tempo e espaço.

Mesmo quando se esta longe...não conseguimos tira-la do pensamento.

Fecho os olhos e respiro fundo, mas é ai aonde me encontro contigo e vejo a tua face diante da minha, sorrindo da forma mais pura.

Ao abrir os olhos...

Aperta-me forte o peito, mais que uma emoção, minha respiração muda e meu semblante também e noto que você não é uma simples mulher...

Você é o encaixe perfeito do meu coração.

Só que ainda você não sabe !!!

Porque os cupidos estão um pouco atrasados.

Talvez, quem sabe, preparando a Flecha do Amor Eterno.

Nossa como é bom estar contigo !!!

Poder Olhá-la, ouvir a melodia que sai dos teus lábios...

Sentir o perfume do teu corpo e a essência dos teus cabelos.

Poder delirar com seu rostinho angelical em qualquer estação.

És Linda...Porém...

Quando a noite desce...

Fico a suplicar para as estrelas, se eu posso vê-la novamente...

e sentir o teu abraço, pois em meio ao frio da madrugada, você não me sai do pensamento...

Alimenta o meu desejo de te-la para sempre em meus braços.

Oóó Mulher Pequenininha Você me fascina !!!

Você me leva a loucura !!!

Você é o fogo que invade a minha alma !!! Que me marca com Amor !!!

Spike
Enviado por Spike em 19/11/2009
Reeditado em 13/05/2011
Código do texto: T1931506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.