"Vale apena acreditar",,,

Ao acordar com um leve beijo em minha nuca,

percebi que os teus braços me envolvia em um forte abraço,

ao sussurrar em meus ouvidos e ao toque de suas mãos

me senti como uma rosa que se desabrocha toda manhã.

Era um momento mágico que esperei a minha vida toda.

Ouvi você dizer que me amava e como eu era a única com quem queria estar para sempre.

Aquele beijo cheio de desejo que arrepiava minha alma,

a sede de me amar de verdade,

o brilho que havia em teus olhos a me admirar, eu renasci de novo porque podia sentir o pulsar de meu coração em meu peito.

Não apenas me possui por possuir, havia sentimento e desejo,

meu corpo tremeu, minha esperança e o sentimento adormecido acordou de uma forma que não sei explicar.

Conversamos pela primeira vez sobre o que havia acontecido com nossa estória, meu coração foi capaz de perdoá-lo por toda magoa e rancor que ali estava guardado.

Os seus beijos possuíam sabor, em teu abraço me sentia protegida, era como se estivéssemos voando sobre o céu junto aos pássaros.

Reconheci o Amor, sincero e puro, capaz de mudar o mundo; Consegui olhar para a felicidade sem medo de aceita-lá...

Eu amo você e não poderia esquecer isso mesmo diante de tudo, eu seria melancólica em dizer a verdade, em que, tudo que escrevi passou apenas de um sonho onde fui amada como sempre quis, confesso que não fiquei triste ao acordar e vê-lo ao meu lado simplesmente dormindo, lhe acordei com um leve beijo e lhe agradeci por pensamento o quando em meu sonho foi capaz de fazer e sentir completa... Acredito que o amor não precisa senti-lo, basta saber que ele existe em algum lugar, mesmo que seja nos sonhos!!!

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 20/11/2009
Código do texto: T1933973