História de amor?

1º dia de aula de inglês.Eu estava com um vestido branco,você estava com blusa,chinelo,short.Não sei porque isso ficou na minha cabeça.A minha 1ª impressão sua não foi das melhores.No primeiros dias fiquei no meu canto e comecei a conhecer as pessoas,mas você tinha algo diferente.

Começamos a ficar amigos,conversar no msn,sempre que possível pois a sua mãe é exigente.

Depois de mais de um ano de amizade fiz algo que nunca achei que iria fazer.Entrei no msn da minha amiga e fingi ser ela para poder fazer sua cabeça,fazer você adimitir que tinha algo a mais entre nós dois.E no fim da noite você finalmente adimitiu.Fiquei muito feliz,começei a imaginar muitas coisas.Sempre sonhei que a gente teria algo a mais.Mas esse algo a mais foi o que ficou a desejar.O algo a mais aconteceu,mas foi com outra nas minhas costas.Fiquei chateada,mas o que magoou mais foi que você fez e não teve coragem de adimitir os seus atos.Fiquei muito magoada,mas não me deixei abalar.Disse"você decida se você quer ficar com uma menina que somente é afim de você ou você prefere alguem que esperou 6 meses e que continua a esperar."Você disse que iria para uma fazenda pensar,e estou aqui,na frente do computador esperando que você me diga que me escolheu apesar de não ter tanta esperança que isso irá acontecer.Bem essa é a minha historia,e se você não deseja esperar por alguém pro resto da vida que nem eu tome uma atitude,que isso pode ser algo muito bom.Palavras de alguém que esperou e se iludiu.

Isinha
Enviado por Isinha em 13/07/2006
Código do texto: T193559