Sobre palavras não ditas

Há tanto tempo não falo mais de você... mas sei que ainda existes em tudo o que fui, o que sou e o que serei um dia. Na velocidade do passar dos dias, busco a esperança de novamente estar contigo, para fazer o passado retornar e se fazer presente e real. Procuro citações que possam dizer o que ainda sou sem você perto de mim, mas infelizmente não consigo encontrar. Não digo que o seu brilho se apagou em mim, mas sinto que ele ainda existe, com o medo incessante de te encontrar novamente. Sempre imagino como será o dia em que nos vermos novamente: minhas reações, como agirei, se você me verá do modo que sempre viu... ou se poderá ser diferente.

Acredito estar bem melhor depois da sua fase ter passado na minha vida. Ela passou, mas deixou marcas que ficaram para sempre em meu ser. O que posso dizer é um pouco do que sinto, pois sempre me faltam palavras a serem ditas.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 25/11/2009
Código do texto: T1943312
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.