Eu decidi não chorar

Uma das maiores frustrações do ser humano é você não poder ser você mesmo! é você sabotar a própria vontade pra agradar aos outros que no fim das contas pouco se importarão com seus esforços. Eles vivem a vida que eles querem e você vive sua vida pra quem?

Eu decidi não chorar

Uma coisa eu decidi na minha vida! que nunca mais iria chorar por nenhum amor.

e isso fez de mim uma pessoa mais ciente do que eu estava disposta a suportar dali pra frente.

E decidi não chorar! não chorar nunca mais.

Se eu caminhar com alguém e ver que existe a mínima possibilidade eu derramar uma lágrima sequer por causa daquela pessoa eu passo a não pensar em estar mais com ela.

Eu penso ser muito justo! eu nunca fiz nada pra que alguém sofresse por mim! não, partir um coração não é do meu trejeito, de nenhum jeito!

mas o que eu não permito é que venham a mim e aprisionem meu coração num mar de paixão e me deixarem a ver navios... esse mar eu já conheço...

foram muitas vezes que voltei remando sozinha! ferida.....

com um monte de urubus a minha volta esperando que eu caísse, esperando velar minha carniça.

e dar dor não me fiz mais submissa, não levo jeito pra masoquista.

Decidi nunca mais chorar !Não, eu não me tornei fria! me tornei madura! passei a escolher o que faz bem pra mim! porque aquele que me fizer bem, eu também retribuirei.

Eu percebi que continuo com a mais coragem de amar.... principalmente a mim mesma.

Por isso decidi nunca mais chorar!

Izabel Bento
Enviado por Izabel Bento em 27/11/2009
Reeditado em 21/02/2010
Código do texto: T1946565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.