EU...

EU...

Sou

Sou um rio

Sou um rio a fluir

Sou um rio a fluir simplesmente

Ora serenamente,ora furiosamente.Mas...sou...sei que sou...um rio simplesmente.

No tempo a passar e neste caminho me deito em um leito onde vou satisfeito...

Para o meu existir terei que fluir...não posso permitir que me deixem reprimir

Represas me afogam,aterros me sufocam,desvios me matam,poluição é flechada no meu coração! me deixem livre,transparente,me deixem cantar ao passar graciosamente...

A fluir simplesmente...pois rio sou...No leito corro sem medos...Não me joguem troncos,não me joguem coisas...não me joguem lixo...não atrapalhem o meu rítimo...pois no amor,é a minha verdade e o que eu mais acredito!...

Sou ...sei que sou...sou rio a passar por mil paisagens...a enfrentar assim todas as adversidades...a fluir sigo...em direção ao mar...fluindo,sim...parece que não tenho fim...fluindo numa bela viagem!...há que exercitar a coragem! sei que vou chegar lá...eterno cantar...pois sou rio...e assim sorrio...

Sei,sei que irei desaguar num lindo e maravilhoso imenso mar...é azul a cor da vida! é a água azul a mais querida... que eu já estou a festejar para o meu momento desaguar...sou rio...rio sou...um rio de amor...em versos de tristezas e de dor...

Sou um rio...como temer?...é o coração a vencer!...lá no mar de minha inspiração serei mais forte! serei a poesia na sua imensidão!

CRISTINRio,26/11/2009

Cristin
Enviado por Cristin em 27/11/2009
Reeditado em 15/03/2016
Código do texto: T1946854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.