Filmes musicais.

Alguma vez na vida, você já deve ter visto

algum filme musical.

Errei?

A maioria desses filmes é pra criança, tipo filme da Disney.

Tem filme de adulto também.

Particularmente, como amo dança, até gosto desses filmes.

Mas cara, tem coisas no filme que não entendo.

Exemplo: Nesse filme High School Music, The Cheetah Girls. Esses filminhos chatos da Disney.

As pessoas não se conhecem, e por incrível que pareça, sabem a coreografia perfeitamente, nunca se vira, nunca ouviram, a música.

Incrivelmente, ninguém erra sequer um passo.

Todo mundo se entende, ninguém faz vergonha.

Ai vem a questão: A TV PENSA QUE SOMOS BURROS.

A TV hoje menospreza nossa inteligência, quer ver porque?

Exemplo, esse programa A FAZENDA, tem algum famoso ali?

Algo que cansa a beleza é esses tal de Reality Show, que troço chato..

Há quem goste e eu num tenho nada a ver com o teu QI, mas puts, minha rotina já é um porre, apesar se eu viver aventuras, pra que eu quero ver essa gentinha, que sai de lá e faz ensaio sensual, fazendo gracinha na frente da TV?

As conversas deles, são nada construtivas, nunca vi uma conversa interessante, num digo que o cara tem que ouvir BEETHOVEN , tu pode ouvir seu pagodinho, mas eles só falam asneira.

Mas isso é opiniao minha e até outro dia...

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 28/11/2009
Código do texto: T1949380