A história se repete...

Às vezes tenho simplesmente uma nítida impressão de que as histórias se repetem, mudam os rostos, as pessoas, os lugares, mas elas vem se repetindo para mim!!

Mudam os personagens, mas apenas têm permanecido às dificuldades que vêm com todo relacionamento que tenho tido, mesmo os de amizade, tenho atraído amigos complicados e sofredores!!!

Tenho tentado entender este mistério!!! Todo relacionamento que me envolvo logo no início se mostra promissor apaixonado mas vêm sempre impecilhos que antagonizam com o amor!!! Não são brigas, não é falta de amor!!!

É de uma natureza inexplicável a atração que tenho tido por relacionamentos que não desenrolam e também não acabam..ficam assim como em cima do muro esperando por um milagre, talvez ação, talvez reação!!!

Quando penso que me livrei de um vem outro pro mesmo emaranhado de gato, se enrolar e enroscar!!!

Preciso me livrar deste "carma" que tem me perseguido, mas não consigo encontrar um erro meu para justificar a atração!!!

Estou sempre esperando que alguma coisa modifique na vida das pessoas para que se possa desenrolar um amor!!!

Será que está precisando de um pouco de paciência de minha parte ou será que devo continuar até desgastar tudo que tenho que passar?

Sinceramente, não acredito que o ser humano nasceu para sofrer, e talvez a culpa seja minha mesmo, que nunca gostei de coisas difíceis e

complicadas!!! Ao menor sinal de dificuldade eu sigo outro rumo, que seja mais leve e fácil pra mim!!

Talvez seja um aprendizado que ainda não consegui decifrar o seu nome!! Talvez perseverança, persistência, abnegação?

Vou seguindo, caminhando, lutando e ultrapassando os muros das dificuldades dos relacionamentos e perseguindo algo simples que me fascina, a minha própria felicidade!!!

Beijos à todos!!!

Neide de Souza
Enviado por Neide de Souza em 02/12/2009
Código do texto: T1956225
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.