A VIDA É NOSSO MAIOR PRESENTE!

PAZ EM TODOS OS MUNDOS!

VIVER É UM PRESENTE CONCEDIDO PELOS NOSSOS CRIADORES.

SE POR ALGUM MOTIVO ACHAMOS NÃO VALER MAIS A PENA VIVER,É POR QUE AINDA NÃO COMPREENDEMOS O VALOR INCALCULÁVEL QUE ESTÁ VIVO.

ASSIM, NOSSA VIDA DURANTE A EXISTÊNCIA SE CONFIGURA COMO UMA TRANSITORIEDADE. ESSA VIDA FUGIDIA É ESCOLA PARA NOSSOS CORPOS ESPIRITUAIS. A VIDA DO CORPO É ILUSÓRIA E EFÊMERA, A ÚNICA VIDA REAL É A DO ESPIRITO ETERNO E CONSCIENTE.

O SUICÍDIO É ALGO QUE DENTRO DAS LEIS CÓSMICAS, FAZ TRANSGREDIR E ULTRAJAR A VIDA COMO PROCESSO CRIATIVO E CRIADOR.

NÃO ESTOU AQUI PARA SER CONTRA E NEM A FAVOR DO SUICÍDIO, MAS MINHA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL DIZ QUE É DE COMPLICADA CONSEQUÊNCIA PARA O SER ESPIRITUAL TAL ATO.

HÁ ALGO QUE AS PESSOAS NÃO REFLEXIONAM: E A VIDA TERMINA COM A MORTE?

O FIM DEFINITIVO É UMA QUIMERA, POIS A MORTE É UM PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA PRÓPRIA VIDA. A ESSÊNCIA DA MORTE É TRANSFORMAR E NÃO DESTRUIR. PENSEMOS NA BORBOLETA QUE ANTES ERA UM LAGARTO ASQUEROSO!!

REFLITAMOS TAMBÉM NA SEMENTE QUE CULTIVADA TRANSFORMA-SE EM UMA ÁRVORE BELA E FRONDOSA!!

PORTANTO, SAIBAMOS PERCEBER A GRAÇA QUE É A VIDA EM TODOS OS SEUS NÍVEIS. RESPEITEMO-LA E VIVAMOS A HOMENAGEÁ-LA!!!!

PAZ EM TEU CORAÇÃO!