A GRANDE HORA DA MEIA-NOITE!

PAZ EM TEU CORAÇÃO!

AS VIBRAÇÕES DE ALCIONE JÁ COMEÇAM A SEREM SENTIDAS EM TODO MUNDO.

AQUELES QUE POSSUEM UMA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA JÁ PERCEBEM DUAS CORRENTES ENERGÉTICAS: UMA É O ESVAZIAMENTO DA CONDIÇÃO MATERIAL. É COMO SE CADA VEZ MAIS, HOUVESSE UMA SUCÇÃO DA MATÉRIA E UMA ACELERAÇÃO DO TEMPO; A OUTRA É A PRESENÇA NO INVISÍVEL DE SERES SUPERIORES QUE A CADA DIA QUE PASSAR SE TORNARÁ MAIS EVIDENTE.

A GRANDE HORA SE APROXIMA E UMA NAVE IMENSA SERÁ VISTA NOS CÉUS DO PLANETA.

QUANDO ISSO SE DARÁ?

NÃO NOS FOI DITO COM EXATIDÃO. MAS PODEMOS ESPECULAR PARA ALGUM MOMENTO DE 2009 À 2050!

O PROCESSO QUE ESTÁ EM CURSO É A REINTEGRAÇÃO DA TERRA AOS CIRCUITOS CÓSMICOS E COM OUTRAS CIVILIZAÇÕES DO ESPAÇO.

DURANTE TRÊS DIAS, A NOSSA ATMOSFERA ESTARÁ SENDO PERMEADA POR UMA ENERGIA QUE MODIFICARÁ TUDO QUE SEJA ELETRÔNICO E MAGNÉTICO. ASSIM, COMPUTADORES, TELEVISORES, MICRO-ONDAS, CELULARES, SATÉLITES E ETC, NÃO FUNCIONARÃO. ISSO POR QUE AS NAVES DO CRISTO ESTARÃO "ESTACIONADAS" A 50 KM DE DISTÂNCIA DA SUPERFÍCIE.

ESTAMOS NO FINAL DE UM PERÍODO CÓSMICO E É ESSENCIAL QUE HAJA A SELEÇÃO DOS ESPÍRITOS PARA DAR CONTINUIDADE AO PROCESSO EVOLUCIONAL, ASSIM MUITOS ESTÃO SENDO EXILADOS EM OUTROS MUNDOS DESDE 1989, POIS NÃO IRIAM SUPORTAR AS VIBRAÇÕES SUTIS DO NOVO MUNDO QUE SE AVIZINHA.

OS QUE AQUI PERMANECEREM SÃO OS QUE DE ALGUMA FORMA JÁ NUTREM VALORES MAIS HARMÔNICOS E SERÃO OS CONSTRUTORES DE UM MUNDO MAIS FELIZ E PLENO.

IRMÃOS! ESCOLHAM A PAZ E A LUZ!