Lavamos nos de novo 
Navegando nas águas desta cidade
Todo ano sempre a mesma coisa,chuva e enchente,
navega povo,nada crianças nesta piscina natural,
cheia de contaminação.
E os deslizamento que vão arrastando casas moveis e o pior gente sem defesa ,que morrem soterradas,
 E quem tem culpa das enchente nos e os político,nos que jogamos o lixo em vias publicas,lixos que não são reciclados apenas largados,os político que prometem fazer limpeza dos rios das bocas de lobos e nada só recebem os impostos e escondem nas meias nas cuecas e nos paraísos para multiplicar.
E logo mais vem ai as campanhas política ,e nova mento o povo vota da poder a alguém que depois nem se lembra quem é,este povo que perdeu tudo nas enchente,pode perguntar em quem você voto aquém você deu poder pra te representar,e com certeza eles não sabem quem foi,
se pudesse comprar não saberia de quem.
Fazer o que ,seria muito bom se nesta próxima as pessoas anotassem os nomes,procurasse saber o histórico destas pessoas pra quem eles vão dar mais uma vez o poder de representa lo.
Ou então ficar apenas com seus prejuízos e enterrar seus mortos.
Já que no posso pais somos obrigados a votar ,que as pessoas se de então ao menos o trabalho de saber quem são estes político e poder também obriga lo a cumprir suas palavras.
se nos começarmos a aprender a votar certo ,teremos também a sabedoria e o direito de nos impor e cobrar o nossos direitos e ter aumentos a diguinidade de ser pobre  porem com o mínimo de diguinidade.
Vamos lá pessoal vamos lutar por nossos direitos pelos quais pagamos com impostos altos,em tudo ate nas fezes que colocamos pra forra.
Hedi Diniz
Enviado por Hedi Diniz em 10/12/2009
Código do texto: T1970013