Poeticamente Correto.

Poeticamente Correto

Se você pensar um pouco, o que seria poeticamente correto?

Seria uma pequena parte de um texto sem nenhum sentido, mas todas as palavras corretas?

Seria um texto com rimas, simples e na língua formal?

Seria um texto qualquer, só que com mais palavras?

Uma pequena melodia, que faz pensar em um mundo de fantasias?

Uma história com pequenos trechos com rimas?

Em um sentido que ninguém entende só o poeta?

Não, poeticamente correto quer dizer palavra vinda do coração, que marcam um sentimento na alma, que não corresponde a um documento qualquer, não, corresponde ao documento que saiu do seu coração, do seu sentimento. O que vai marcar sua história por gerações em gerações, com aquelas palavras você conhecera mais pessoas. Mas tem gente que faz isso só para ser famoso, tem gente que faz por que gosta, gosta, de fazer as pessoas, felizes com aquelas rimas que tocam no seu coração que fazem aquela simples ou de muita renda sorrir ou chorar de emoção, ate a pessoa mais triste do mundo chora ou ri a ler aquelas lindas palavras usadas de bom sentido. Aquela pessoa que faz isso não é poeta, pode ate saber fazer, mas esta usando seu dom pra fazer sua fama, isso é fazer uma poesia em um sentido ruim. Eu faço isso por que eu gosto, eu não quero ser famosa, seja La como é ser, quero ter minha vida do jeito que sempre vivi uma vida simples com minha casa, com quintal, jardim, varanda. Não naquela mansão gigante que nem sei onde fica meu quarto.

Mas tem poetas que fazem isso por pura diversão, e são tão bons que acabam sendo famosos, mas não querem ser conhecidos pelo seu dinheiro ou fama quer ser conhecidos pelo seu jeito de escrever bem, com rimas, com seu dom com textos.

EU QUERO AGRADECER AOS POETAS DE VERDADE, POR SEREM TÃO INTELIGENTES!!!

Letícia Welerson Sott Meyer
Enviado por Letícia Welerson Sott Meyer em 12/12/2009
Código do texto: T1974223