Jesus Cristo e o Natal

"Para aqueles que seguem o cristianismo o Natal é uma data de relevância. Significa o nascimento do filho de Deus, aquele que veio ao mundo para trazar uma nova mensagem, a boa nova. Mas, será que esta mensagem está mesmo presente no coração daqueles que se dizem cristãos? Não basta apenas comerar o dia 25 de dezembro como o nascimento de Cristo, data esta que nos primeiros séculos era comemorada no dia 06 de janeiro. O Natal não é época de consumismo. É preciso deixar a hipocrisia de lado, e abraçar verdadeiramente as palavras de Cristo. Deixar o falso testemunho, a maldade, o egoísmo, a violência, e tantos outros vícios de lado, para que possamos fazer este mundo mais humano, não apenas para os homens e mulheres, mas também para os animais, nossos irmãos menores, pois caso contrário estaremos caminhado para o fim, não da profecia dos Maias, mas para o fim construído por nós mesmos. Vamos viver não apenas o espírito de Natal, mas verdadeiramente as palavras do Cristo, o Salvador, que foi capaz de doar sua vida para servir de exemplo, e buscar a salvação dos pecadores".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.