auto estima

 





Se isso é inspiração, acabei de ter uma. Sai por instantes do computador e zás, voltei



Dia nasce
dia morre e cada vez mais me amo
No momento certo, decido
no lugar certo encontro a paz
sou garra
sou luz
sou vida pura
já quiz voltar no tempo e achar rápido
o futuro mas acabei descobrindo que
aqui e agora é bem melhor.
Hoje sei que isso tem nome
AUTO ESTIMA

A auto estima-positiva, não deve ser confundida com auto-centrismo ou atuação de superioridade, que são tentativas atuais de esconder sentimentos negativos de si mesmo.
Um forte sentimento de auto-estima atualiza e cria um tipo de profecia auto -preenchente: quanto mais você se ama, mais você começa a agir de maneira a ser gostado; quanto mais você se acha capaz de alcançar um objetivo, mais apto você estará para consegui-lo. A auto estima-positiva, não deve ser confundida com auto-centrismo ou atuação de superioridade, que são tentativas atuais de esconder sentimentos negativos de si mesmo.
Um forte sentimento de auto-estima atualiza e cria um tipo de profecia auto -preenchente: quanto mais você se ama, mais você começa a agir de maneira a ser gostado; quanto mais você se acha capaz de alcançar um objetivo, mais apto você estará para consegui-lo.
  COISAS DE PSICÓLOGA

ANTÔNIO TAVARES
É isto aí minha querida menina! Voltar e mostrar quem mada, eu tenho semtimento,não posso ser escravos deles. baixa estima é ser derrotado pelos nossos proprios sentimentos.Beijos minha querida Ysabella.

auto estima





Muito bom! Gostei demais! Não suporto senso de superioridade e pior ainda de inferioridade!!!!!!!!!! Parabéns, beijo da nuvem.


Auto-estima elevada 

ESTA É A YSABELLA! A CADA PALAVRA, UMA PALAVRA AINDA MAIS BELA! ESTA É A YSABELLA DE ALMA TÃO BELA! ESTA BELA É A YSABELLA! TÃO BELA! DE ALMA TÃO BELA! ABRAÇOS DE LUZ! WEL!


deus tristeza felicidade

lindo ensinamento.....parabéns!!! bjs.demel



deus silêncio flor amor carinho poema
Deus




VOCE SEMPRE ARRASANTE EM? ENTREI PARA LER UNS TEXTOS E VI QUE VOCE TINHA ESCRITO ALGO,VIM LER, JÁ SABENDO QUE IA GOSTAR MUUUUUITO,NÃO ME ENGANEI. QUE BOM É ESTAR DE BEM COM A GENTE MESMO, GOSTAR DE SER O QUE SOMOS .LINDO

deus poema vida
Deus



ysabella
Enviado por ysabella em 15/12/2009
Reeditado em 15/12/2009
Código do texto: T1979442
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.