Milagre de amor

Que coisa bonita é o milagre do amor e olha que é difícil de acontecer, ele chega de mansinho vai invadindo nossa vida, quando se percebe já tomou conta de tudo. O amor queima como fogo, mas gela como um iceberg, aquela sensação que embriaga mais do que bebida, que nos vicia mais do que qualquer calmante, ele nos faz voar, faz com que a gente se liberte, faz com que tenhamos mais esperança. E que em algum lugar do mundo existe alguém que sonha com o seu sorriso, e encontra na sua presença um motivo para viver, essa pessoa faz tudo para que a você possa ser feliz. Sonhamos acordados, quantas vezes nos sentimos sozinhos, desiludidos e o amor pelo simples nome nos faz a pessoa mais importante da face da Terra. Não importa por onde você andar, sei que estou sempre com você e estará sempre comigo. É o milagre do amor e isso faz de pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e afeto. E sabermos que existimos um para o outro a todo momento.

vera luz
Enviado por vera luz em 16/12/2009
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T1981316
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.