FAZER O QUE?

Fazer o que, eu te quero!

Fazer o que, tenho que esperar as coisas acontecerem...

Se tudo fosse bem mais fácil seria melhor...

Espero que tenha entendido meu lado e espero de coração mesmo!

Bom, fazer o que...

Devo esperar pra ver no que vai dar e espero que de algo muito bom entre nós dois...

Da maneira que estamos levando não tenho do que me queixar, vamos ver no que vai dar...

Pode até ser que não de em nada, pode ser que você encontre uma pessoa bem mais interessante do que eu e que faça de sua vida um sonho coisa que derrepente eu não possa proporcionar a você... Mas como eu queria ser esta pessoa, psiu... Não fala pra ninguém...

Posso fazer tudo para ser feliz... Desejo do fundo de minh’alma que minha felicidade venha logo me buscar, que ela venha logo ao meu alcance e chegue perto dos que eu amo...

A sua vida, a maneira como você leva as coisas me surpreendem um pouco, adoro cada vez que fala de suas filhas quando fala nelas parece que alcança o tão sonhado nirvana que muitos já tentaram alcançar mais nem todos chegaram lá...

Cada vez que ouço sua voz minhas pernas tremem meu corpo se arrepia todo, sinto um enorme tesão quando me beija toda e neste exato momento estou arrepiada só de lembrar de você, de lembrar do seu toque em minha pele... Seus dedos percorrendo todo meu corpo fazem - me chegar ao extasê...

Fica assim...

Sem pressão alguma sobre nós dois...

Juro, sem pressão...

Confiem em mim...

Quero ser mais do que elas foram para você, disse que gostou muito de uma pessoa e espero que eu consiga tapar este "buraco", que deixaram em você!

Acredite em mim... Eu juro!

Tenho uma pequena parte de você e esta parte jamais quero perder...

Vamos viver cada dia de uma vez, como se não houvesse amanhã...

Sem brigas...

Vamos esquecer dos outros e apenas viver, vamos viver enquanto é tempo...

Não vamos mais ficar brabos ou mal morados com alguma coisa que derrepente possa acontecer, vamos sorrir pra vida...

Meu sentimento aumenta cada dia que passa, viver este sentimento sozinha não é valido...

Queria muito poder compartilha – lo com você mais aceito a sua vida...

Aceito esse seu tempo, aceito suas condições...

Só o tempo vai dizer algo sobre nós...

Então o que me resta é esperar mais uma vez pelo famoso tempo...

Esperar você se decidir...

Simplesmente esperar...

A, não me custa nada...

Vou sempre me lembrar de você!

Para: MDK - ELE SABE...

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 16/12/2009
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1981473