Quero que

Quero que o mar me leve para bem longe.

Onde os meus braços e pernas fiquem cansados de tanto nadar.

Que a minha pele escureça no sol, e que o meu coração não sinta mais saudades.

Quero ver além do mar, a calmaria de outros lugares.

Lugares onde os meus pés nem sonhavam tocar no solo.

Quero caminhar por ruas que não sejam desertas, que cada noite dure, e que cada pessoas nos convidam para um café.

Quero novamente vivenciar a minha doce infância, mudar cada detalhes que em minha vida não aproveitei.

Quero escalar a montanha mais alta do mundo, e berrar para os quatros cantos do mundo o meu êxito, a minha glória de ter conquistado.

Quero que o mar me leve, cada vez que a minh'alma necessitar de um colo.

Que a carência seja apenas um sentimento sem valor, e que cada criança seja tratada como merece.

Quero que o mar me leve as outras oceânias.

Aos trópicos cada vez mais gélido, e misterioso.

Quero que o mar jogue o meu corpo de encontro com uma sereia.

Para que me encante em teus braços, com a tua voz aveludada.

Quero descobrir novos horizontes, ver se o sol se põe na água, e tocar lo quando estiver frio, sem luz.

Quero andar entre trilhas cheias de leões, ursos, e acarinha los.

Quero que cada etnia, vivam em paz, sem misérias, fome.

E, quando o meu coração sentir uma forte saudade de minha terra, que me mande de volta pelos mares, sereias, oceânias etnias.

Que o meu regresso não seja de dores, e nem saudades.

Que a minha pele não escureça, e os meus braços e pernas não se cansem de tanto nadar.

Para que encontre forças para abraçar e carregar no colo, a morena que estiver me chamando na praia...

Para que em teus braços, encontre o que estava procurando.

Albatroz Solitário

16/12/2009

Albatroz Solitário
Enviado por Albatroz Solitário em 16/12/2009
Código do texto: T1981613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.