VOTEI EM CORRUPTO?

Ajudei a eleger um Senador da República com a mais pura convicção que estava votando em candidato competente e íntegro e que daria uma grande contribuição para o País. Depois aparece como suspeito de ser um “mensaleiro” e não sei mais se outras trapalhadas. O Supremo Tribunal Federal, (STF), acatou denúncia contra o dito cujo. Mesmo sabendo que virou rotina encontrar políticos desonestos que precisam usar certas peças de roupa bem maiores do que as indicadas pára o manequim, eu estou envergonhado por não ter tido a competência, como eleitor e votado para esse suspeito de corrupção.

COMO CREIO QUE FUI ENGANADO PEÇO DESCULPAS E ATÉ MESMO PERDÃO, A TODOS OS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE A MINHA ESPOSA, MINHAS FILHAS E A MINHA NETINHA.

Roguemos a Deus que nos indique um antídoto contra a bandalheira que alastra mais do que certas moléstias contagiosas.

Em 16-12-09

J Ferreira

JFerreirinha
Enviado por JFerreirinha em 17/12/2009
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T1982725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.