Perfeição!

Perfeição!

Pensamos e repensamos sobre a perfeição!

Nunca seremos perfeitos, mas querendo ou não nunca deixaremos de procurá-la!

Talvez possamos botar em nossas cabeças que não é bom pensar na perfeição pelo fato de "NADA" ser perfeito.

Acho que deixar de lado um pensamento tão otimista não seja a melhor forma de ser feliz! Talvez deixar de pensar na perfeição e aceitar as coisas como são nos deixe meio que parados no tempo!

Pensando e repensando cheguei a conclusão de que a "procura pela perfeição" não deixa de ser uma coisa muito importante, pelo fato de que sempre estaremos nos atualizando e melhorando nosso jeito de pensar e ser, para o mais perto possível da perfeição estar!

Não creio que chegaremos a este nível PERFEITO! Não é de nossa natureza, porém sempre ouvimos que "tudo é possível"! Quem sabe se todos a nossa volta também procurarem por essa perfeição?

Da mesma forma que nada é perfeito, tudo passa a ser perfeito! Isso olhando de outro angulo! Certas imagens, certos acontecimentos são perfeitos! Perfeitos talvez por serem obra de nosso criador (Deus, Energia! Pense como preferir), já notou como a escuridão em uma pequena intensidade assombrando uma arvore que está sendo agitada pelo vento torna uma imagem muito linda, perfeita? De certa forma não deixa de ser perfeito!

Zeh Coelho
Enviado por Zeh Coelho em 26/05/2005
Código do texto: T19903