A Ordem secreta

A ordem secreta

É inexplicavelmente saber da verdade e não dividir com o próximo; eu fico triste, a minha alma clama aos céus superiores e se transforma em gotas de lagrimas vindo do coração embriagando-o a razão ou simplesmente ofuscando entre a luz e as trevas, em apenas um mundo; onde a vida não passa de um sopro divino.

Gostaria muito de dividir tudo o que eu aprendi, dentro da Ordem ou a mais pura tradição vindo do filho de Deus, o Cristo. Essa Ordem é aquela que pesca homens de desejos.

E porque não dizer das mulheres iluminadas pelo coração, que busca e almeja essa Ordem , onde elas possam conhecer os grandes segredos do filho de Deus. Essa Ordem existe e vive no silencio, assim, como a natureza. É uma Ordem, onde tudo é feito de maneira sublime; onde seus discípulos adquirem através da vontade a se superar e acender um fogo divino que se encontra no interior de cada ser que acredita na sua superioridade de sua alma e da intimidade que ela possui com o Pai Supremo. Seria muito bom que todos os meus leitores pudessem vivenciar a iniciação, que é na verdade o iniciar nos grandes mistérios da humanidade. Sabemos que existem outras Ordens, e que guarda também seus encantos ou segredos. Mas, vivenciar a iniciação é uma dádiva divina; é uma paixão loucamente divinizada humanamente, ou seja, divinizando o ser humano, lapidando a pedra bruta e transformando-a em uma pedra angular, onde ela possa ser útil na grande obra.

Essa Ordem ela esta pulsando no silencio da madrugada, quando todos adormecem ela esta prontamente de pé para pedir a Deus Pai que abençoe os teus filhos na luta travada aqui embaixo, entre o bem e o mau.Essa Ordem é luz, é o amor sendo fecundado por filhos de Deus para se transformar em pequenas velas acesas nessa imensa escuridão que vive a humanidade.São esses homens que por sua coragem, por sua perseverança e por seu desejo ardente, abrasador não deixa que Deus perca a esperança na humanidade. São esses homens de desejos que equilibra as forças universais e faz dessa luta uma luta possível de ser vencida mesmo com grandes dificuldades, simplesmente, porque, os soldados são poucos, mas a esperança no dia iluminado se consenti, ao amanhecer de cada dia.

Essa Ordem vive na luz de Deus, mas com toda sinceridade gostaria muito que todos pudessem vivenciar o que eu vivenciei e me transformei numa gota ou simplesmente numa lagrima que molhou o meu rosto. Olha ! se eu pudesse eu levaria todos os meus leitores e escolheria entre todos; os que possui corações puros, os que possui coragem , os que possui virtudes e que estivessem em busca da perola, perdida, quando da queda do paraíso.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 21/07/2006
Código do texto: T199092