Tempus...

Parte deste tempo em espaço ficou encoberto sob um manto de fúria silenciosa!

Outros tempos foram se assentado em novos lugares, eventos e pessoas e corações.

Os dias continuam a voar como folhas ou filosofia ao vento

Mas nossas memórias permanecem presas aos acontecimentos e as gentes que nos vêem, ou se fazem passar.

A vida passa depressa, qual flecha arremessada, não retorna ao arco de seu guerreiro.

Tão logo um dia acaba logo outro começa, sempre levando um pouco de nós...

Nos tics e tacs de nossos corações ficam as horas que de paz desfrutamos.

No vai e vem das horas, às vezes a vida corre ao longe, e nem nos damos conta de que fazemos parte dela em seu bailar compassado...

A vida tem seu tempo, nós imprimimos o nosso... Sutil confronto de seres em mesma existência! Vida e guerra ou paz e vida?

Novos conceitos vieram despertar o sonho consciente desta existência, que passa calma e vagarosamente. Adormecidos eventos de outrora afloram as lembranças, que se dizem passado ou apenas lembranças que no futuro estarão vivas e presentes...

O tempo não tem espaço nem velocidade. Nossas vidas foram no passado e serão no futuro, reflexos do que realmente somos!

Ora amantes, ou amados outrora...

Quiçá possa eu, em apenas uma vida me revelar na existência de apenas ser, sem passado ou futuro, e por dádiva apenas ser, presente...

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 21/07/2006
Reeditado em 02/10/2012
Código do texto: T199124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.