MOMENTO DE REFLEXÃO NATAL ???

Parabenizando sempre todo processo de inserção da poesia em sociedade.Confesso, andava solitária nesse uni--verso do pensar,

por meio da comunicação virtual conheci os iguais,Isso fez toda diferença EM 2009 !!!

Sou mais feliz que ontem,pois hoje sonho com o futuro !!!

Por meio da dedicação e criação da comunidade surge algumas entrelinhas que haverá de dar novos rumos ao pensar humanaMENTE ,pois toda energia das palavras quando incorpora, segue seu leito com calma e tranquilidade para aportar na sensibilidade do amor !!!

Desejando muita motivação para todos os sonhadores,que teceram com maestria todo produto educativo de relevância humanista !!!

Nossa sociedade tem riquezas materiais em abundância ,nossa carência é de fato politicas com olhares mais sensiveis para vida da sociedade COM saúde física e psiquica !!!

Pois da imaginação nasce de fato sonhos,desejos e realizações de alma !!!

ISSO CHAMO DE POESIA VIVA !!!

Educar para vida versus vida para educar !!!

Desafios permanentes nas vias materiais e humanas para 2010 !!!

Deus seja nossa luz pela nossa criatividade poética pela justiça social real ,tendo orientação virtual pela realidade da verdade,sem posse !!!

Amo amar o amor,por meio desse sentimento nasce os sonhos do Feliz Natal e Próspero Ano de 2010 ao mundo globalizado pela paz !!!

Muita gratidão pela compahia iluminada dos membros e visitantes do recanto das Letras.

Por meio da leitura somos mais habéis de dizer o que sonhamos !!!

ESCREVENDO NOSSA HISTÒRIA VIVA !!!

IGUALDADE FRATERNIDADE E LIBERDADE DE SORRIR FELIZ !!!

Beijo de vida

Claudinha Poeta

Londrina Brasil

24/12/2009