Maneira da gente

Cheguei aqui nesse lugar, espalhei o cheiro da minha pele, baguncei do jeito que eu gosto, entrei de sapato e botei os pés em cima do sofá, botei meu chiclete debaixo da mesa, já estava sem doce, ele não quis grudar. Aqui eu monto meu cenário, leio o roteiro que eu mesmo faço e nem ligo quando alguém diz '' Gravando '' , porque o espaço é meu e eu sei quando é hora de interpretar, não que eu precise, mas as vezes agente enjoa de magoar.Aqui eu sou o mocinho daqueles filmes de amor, e nas noites de lua cheia eu viro qualquer bicho de filme de terror. Chego aqui no mesmo horário, todos os dias, é eu sei já cheguei atrasado, com cabelo arrumado, já cheguei na hora certa, com o cabelo despenteado, eu já estou acostumado, tenho aqui como minha casa, eu não preciso cantar afinado, dobrar as meias dentro do armário, eu sei aonde estão meus objetos e já até me acostumei com o tocar dos insetos . Todos riem de mim, por eu falar do meu cantinho como se fosse um palácio, é que eles não sabem que aqui nesse lugar eu faço o que faço e nem preciso de subordinados, eu quero o que eu faço, mesmo que seja do modo errado.

Esse cantinho é meu, eu posso até dividir, mas não venha com suas manias querer me oprimir, eu sei somos diferentes, mas quando o cantinho é nosso, ele tem que ser da maneira da gente. Venha ! Chame seus amigos, vamos fazer uma festa ! Eu sei pode não dar certo, mas agente tenta. Meu cantinho é humilde, mas no verão ele tem sombra e no inverno ele esquenta .

Allan Chagas
Enviado por Allan Chagas em 28/12/2009
Código do texto: T1998941
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.