Dúvida!?

Parece que quanto mais tentamos, quando conseguimos se perde a graça, acho que é assim que me sinto e porto ultimamente.

Passei anos escrevendo pensamentos publicáveis e não publicáveis e várias outras vertentes do modernismo e passadismo (Como diriam meus avós indios).

E quando recebo os convites para escrever seriamente e ter uma carreira voltada para roteiros e escritas sarcásticas me vem a dúvida: "Será que valerá a pena ser um pouco mais conhecido?".

Isso está me afligindo durantes as 2 últimas semanas e atrapalhando toda uma produtividade diária que tinha antes e até atrapalhando meus relacionamentos pessoais e interpessoais.

Parece que atuar na área está me assustando de um jeito que chega a dar medo até por que a vida que tenho não seria ou será a mesma após optar por esta escolha.

Não sei como grandes escritores e roteiristas tocam suas vidas com a quantidade de cobranças, por mais que num seja famoso já me sinto pressionado por familiares e etc...

Acho que nas próximas semanas decido meu destino referente minha carreira mas por enquanto publico meus textos aqui, por mais que não soam interessantes.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 29/12/2009
Código do texto: T2001827
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.