Espero pela esperança

Agora acredito plenamente que sou muito melhor e mais feliz depois que você passou em minha história. Agradeço a Deus por tudo de bom que vem acontecendo em sua vida,fico extremamente feliz por saber que você está feliz.Mas algo de você ainda existe e cresce dentro de mim...Aceito que as nossas verdades no momento,não podem existir juntas,porém ainda me resta a esperança de poder ser o motivo da sua alegria. Me resta a certeza de saber que ainda existe dentro de mim,e que um dia,quando nos encontrarmos novamente poderei ser eu mesmo (e ainda melhor)com você ao meu lado.

Que a luz da sua existência em mim continue a brilhar por todo o sempre,pois sei que sou muito melhor depois que te conheci,e espero continuar sendo o melhor que puder para que um dia, se assim for permitido,poder ser o meu melhor junto de você...para sempre.

Por enquanto,vou sempre reaprendendo a ser eu sem você,usando das minhas melhores recordações de você para continuar seguindo minha jornada... e assim vou descobrindo um pouco de você que ficou em mim. Seu lugar continuará reservado em minha vida,apenas aguardando o reencontro de nossas vidas. E assim espero... espero esse milagre acontecer novamente em minha vida.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 30/12/2009
Reeditado em 10/02/2010
Código do texto: T2003084
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.