Campos de areias; A volta !
 
Volto esse ano a sentir entre os meus pés o dedilhar gostoso das areis entrando por meu dedos como se fossem me acariciar .
As ondas que vem a beira acariciar os meus pés e me dar boas vindas e que parecem dizer que estavam com saudades .Que pra mim e algo mágico .
 
O vento acaricia as minhas faces como os beijos da mulher amada que não estar do meu lado, mas uma vez. Sigo abeira mar, sem pressa de chegar...
Avisto ao longe as pedras que ao um tempo eu la estive .E la sentado com meu computador escrevi um poema pro meu amor , que não mais me recordo . Mas sei também que la deixei escrito algo que também não me recordo , mas ao chegar la , se as ondas nesse tempo não apagou meu pensamento eu lerei pra esta platéia em minha frente . Esse imenso mar que me recebe, mas uma vez em sua morada.
 
Como sei que seu amor e de tranqüilidade como essas ondas que acaricia os meus pé então sigo a te encontrar nessa beira mar .
 
Os campos de areia beijado por este mar me fascinam
E como um paraíso onde tudo se compõe num objetivo só. Paz!
 
Mas, porque me tocou um amor crespuscular
Há de que amar diferente. De uma grave paciência sigo a trilhar na minha frente um grande campo de areia e ao meu lado direito um mar sem tamanho que me abraça sem me pedir permissão a isso .deixo pra traz os seu nome que escrevo na areia onde olho pra traz e vejo as ondas apagar como se fosse de ciúme de você. E sigo ... Há que amar e se calar nessa tamanha natureza que sem me pedir atenção me faz sonhar sem parar com sua beleza sempre em festas.
 
Mas me sorriam o sol a lua onde tudo parece maior do que o costume chego a me sentir tonto olhando pra cima nesse céu que parece sem fim nessa tamanha natureza que me abraça e me diz. !Seja bem vindo meu senhor poeta faça de mim a sua morada e nela se compõe versos , e de pra sua amada que estar longe de ti e que espera a sua volta com esse seu doce jeito de poetar.
 
Detalhe: La quando cheguei nas pedras ainda esta escrito guase apagado pelas ondas . Onde você  estiver não se esqueça de mim . Te amarei sempre ...

Esta imagem acima e  a praia do farol de são Tomé em Campos dos Goitacazes .