Metafora real

Não sei oque dizer sobre a vida, não sei o que dizer sobre eu ou sobre você, eu mesmo me perdi no olho do mundo, pequei contra os seus e os meus tambem, pluguei tanto pensamento em vão, em nada, pendurei minhas asas em um lugar qualquer, servi a ninguém e perdi por pensar assim, é dificil conquistar alguém sem poder sentir você mesmo, você esta confuso e sem saber os porques, você adere a tudo menos a você, entramos em tantas portas mas jamais nos perguntamos o porque, magoamos a quem nao merecia só para poder voar um tantinho a mais, choro na sombra quando minhas lágrima no mundo real se acabam, flerto meu proprio coração quando este para no compasso mais desesperador, mesquinhos e incredulos é oque movem a vida para um curso mais seguro e por isso você acaba pecando mais doque deus possa permitir, respire e solte, e note o poder da vida, siga seus instintos mas nao perca a sua principal saida, feche a porta que você ainda nao chegou a abrir, e se achar loucura saiba que ser louco é fazer apenas oque tem que ser feito, ser lucido é pensar em coisas que as pessoas jamais pensariam, portanto seja você, pois não somos robôs de ninguem mas podemos nos doar como fez jesus.....

Obs:Texto escrito com a intensão de chamar a atenção a alguma coisa perdida dentro de você, não é preciso repetir mas sim deixar as palavras rolarem por todo o seu corpo....você esta vivo, só ainda nao se deu conta disso.

llancelot
Enviado por llancelot em 31/12/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T2004131
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.