Minha amiga perdeu um anjo .....

A vida e cheia de surpresas boas e ruins, cada dia passamos por experiência que achamos que nunca vamos conseguir sobreviver a dor da perda,quando perdemos algo que amamos,hoje se foi um anjo de ternura,que veio só de passagem rápida,os momentos vão fica pra sempre na sua memória amiga,pois tem coisa na vida que a gente jamais vamos esquecer,a gente se conforma com o tempo Deus sabe o que faz,ao alma dele foi recebida na céu com alegria lá di cima ele vai estar olhando por você amiga,temos um anjo chamado Nicolas no céu,toda vez que sentir que estar triste pense na felicidade que você sentiu quando ele estava ao seu lado,dos seus choros,dos seus olhares tinha algo nele que talvez a gente não consegue ver,chamado coração de filho,você amiga aprende que na vida quem escrever a nossa historia é Deus ele sabe o final de cada historia da nossa vida umas mais longas ou tão curta,amiga quando sentir vontade de chorar chore as lagrimas lavam as tristezas de um coração partido pela dor da perda,sentir saudade é inevitável mais com o tempo as coisa mudam e novas alegrias aparecem,amiga você pode ter certeza que Deus estará olhando sempre pra você que agora mais que nunca você perdeu um filho e ganhou um novo anjo da guarda chamado Nicolas.Agora a um anjo que estará sempre te acompanhando,onde você estive ele estará ti vigiando e rezando por você amiga,é só você olhar com os olhos do coração que ele estará lá no céu ,e você vera que as estrelas agora brilham de outra maneira,uma maneira que só uma mãe consegue ver que agora lá no céu parecer ter uma estrela a mais chamada Nicolas.

Dedico a você tati ......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/12/2009
Código do texto: T2005143
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.