A boa semente em terra boa.

Ouvindo o sermão no Culto de Vigília neste dia 31/12/2009 sobre o tema, "Tudo aquilo que o homem semear, isso também ceifará" fiquei pensando enquanto o Rev. Eli falava... "há uma lógica muito óbvia na vida que é: nós colhemos o que plantamos".

Fiquei a pensar na Parábola do Semeador que Jesus contou e que está registrada no livro de Marcos 4:1-9. Fiquei pensando em algo que nem sempre damos atenção, o solo em que plantamos. É um solo fértil?

Você plantou a boa semente, a semente do amor, do companheirismo, da entrega, o amor altruísta eu diria, porém não obteve o fruto esperado desse plantio, cabe então a pergunta: - Se a semente era boa, por que não frutificou? E mais uma pergunta: - Será que o solo era fértil? Pense nisso, se sua semente era boa, o problema da falta de fruto não é seu, mas do solo em que foi plantado. Peço a Deus que neste novo ano, você possa pisar em terra boa, e que sua boa semente seja plantada nesta terra e que você colha o melhor dos frutos e que com isto você possa glorificar o agricultor mor que estará cuidando de tudo, Deus.

"Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu, produzindo a trinta, a sessenta e a cem por um. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça." Mc 4.9

Simone Nascimento.

Aquela que Ouve
Enviado por Aquela que Ouve em 01/01/2010
Código do texto: T2006453
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.