QUANDO PERDEMOS O ALVO?

"Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)" Efésios 2:5

QUANDO PERDEMOS O ALVO?

Quando esfriamos para com Deus e as manifestações espirituais acerca d’Ele, também esfriamos para conosco, para com o amor e para com todo e qualquer relacionamento saudável.

Quando nos escondemos de Deus, escondemo-nos das pessoas que estão mais próximas de nós e da liberdade de amar sem limites, então procuramos refúgio na solidão e nas coisas que nos separam da Luz. A melhor alternativa para sermos cheios de Deus não é nos esquivarmos d’Ele, mas nos encontrarmos n’Ele. O preenchimento artificial e misticista não são o melhor bem para nós.

Quando perdemos Deus de nossas vistas, perdemos o alvo. Perdemos a oportunidade de estarmos totalmente ligados à Ele, numa só Unidade em Cristo, usufruindo da Maravilhosa Graça, favor tão imerecido que Deus nos dá. Perdendo a liberdade de viver na Graça, somos roubados de atuar com o Amor e o Perdão.

SEM GRAÇA NÃO HÁ AMOR, NÃO HÁ PERDÃO NEM COMPAIXÃO. SEM GRAÇA NÃO HÁ DEUS, NEM CRUZ E TAMPOUCO SALVAÇÃO. NÃO HÁ JESUS, O QUE CONDUZ O HOMEM À SUA VERDADEIRA LUZ.

ENSAIOS DE VIDA. Edinaldo Formiga ©. São Paulo: 02/01/10.

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 02/01/2010
Código do texto: T2006742
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.