A TROMBETA SOARÁ PRESIDENTE E TODOS O CONHECERÃO!

PAZ EM TI, LEITOR!

O QUE AGORA VOU DIZER NESSAS POUCAS LINHAS, É UMA IMPRESSÃO FORTE QUE TIVE A RESPEITO DE NOSSO PRESIDENTE!

AMIGOS, O PRESIDENTE LULA TEM MÉRITOS E É ALGUÉM MUITO SAGAZ E HÁBIL.

NÃO SOU O TIPO DE SER HUMANO QUE TENHA ALGUM TIPO DE PRECONCEITO, ESPECIALMENTE EM RELAÇÃO A ASCENSÃO DE UM METALÚRGICO AO PODER. ISSO É MUITO SALUTAR PARA REGIMES DEMOCRÁTICOS.

E O FATO DE LULA SER UM "ANALFABETO", NÃO É MOTIVO PARA CHACOTAS E DEBOCHES, ESTES SÓ SÃO PROFERIDOS POR NOSSA ELITE IGNORANTE E RACISTA!

MAS A VERDADE DOS FATOS PRECISA VIR À TONA.

O NOSSO PRESIDENTE ATUAL ESTÁ DE FATO COMETENDO ERROS QUE DEIXAM TRANSPARECER SUA FACE REAL.

O FILME QUE RETRATA SUA BIOGRAFIA, O CARÁTER PERSONALISTA, A PRESENÇA EM SUA EQUIPE MINISTERIAL DE PESSOAS ENVOLVIDAS EM CRIMES E SEQUESTROS ETC. FORMAM UMA EGRÉGORA BASTANTE DISCUTÍVEL E PERIGOSA.

A NOTÍCIA QUE CORRE NOS BASTIDORES DE QUE EM 2014, ELE VOLTARIA A SER CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DAQUELE ANO, É INDÍCIO DE UM PROCESSO ESTRANHO E SUSPEITO QUE PODE LEVAR A UMA DITADURA "DISFARÇADA".

JÁ NOTARAM, CAROS LEITORES, A TOTAL SUBMISSÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EM RELAÇÃO A IMAGEM DELE?

DIZEM QUE O PRIMEIRO PASSO PARA QUE AS LIBERDADES DE EXPRESSÃO SEJAM SUPRIMIDAS É O CONTROLE DA IMPRENSA, E NUM SEGUNDO MOMENTO, A ELIMINAÇÃO DELA!

QUERO FAZER UMA CONFISSÃO NA PRIMEIRA ELEIÇÃO DE LULA, VOTEI NELE. MAS, JÁ NA SEGUNDA, COMPREENDÍ QUE OS RUMOS TOMADOS POR ELE, JÁ À ÉPOCA, ERAM SUSPEITOS.

É ESSENCIAL QUE O POVO BRASILEIRO, VIGIE SEUS GOVERNANTES E PROCURE ESTÁ CADA VEZ MAIS ATENTO, POIS MUITOS SE TEM LEVANTADO NO MUNDO COMO "SALVADORES" E "POPULARES".

SE A CANDIDATA DO GOVERNO, DILMA ROUSSEF, FOR ELEITA, SERÁ REALMENTE UM TIRO NO ESCURO! EU CONFESSO QUE ISSO ME ASSUSTA!

NO MAIS, PEÇO DESCULPAS AOS QUE ME LEÊM, POIS MEU OBJETIVO, NÃO FOI FERIR SUSCETIBLIDADES, MAS QUESTIONAR E ENGENDRAR UMA REFLEXÃO A CERCA DE NOSSO "POPULAR" PRESIDENTE!