Desmantelador este momento

Desmisficar o problema da droga e do álcool logo asseguir, é bem mais impossível que todas as teorias trascendentais, da relatividade ou da velocidade da Luz!
Os átomos, neutrões e protões.
Estes e tantos outros foram revelados provados e todos creen, como se passa ,o que os desenvolve e mantem.
O ser humano e as suas cumplicidades, emoções e ações, não se vai saber nunca.
Somos o único Mistério neste Universo vasto e obscuro. Nada sabemos.
Somos ignorantes, só temos corpo, a Alma é uma defenição, uma palavra, nada mais.
Somos energia, massa, carne, pele e ossos, temos sangue a correr nas veias. Pensamos, reagimos, vamos vivendo.
Mas hoje agora mais uma vez, me dei conta que somos um Zero!.
Nem merecemos o pouco que temos.
Tudo.
Não damos valor ao nosso Eu.
Nos transcendemos sem nos dar conta, brincamos com as nossas armas, lutamos contra nós próprios, acabamos mais tarde ou mais cedo, todos iguais, assim como nascemos.
Todos da mesma maneira.
(Tirando os provetas, claro!).


Que desperdicío.

Nos preocupamos muitas vezes, ou quase sempre em coisas tão fúteis e mesquinhas, e escrevo de coração na Mão.
Eu aqui indefesa sem poder fazer nada.

      " Clara a minha Gana
          desespero( re) velo por ti
             tu, que me ofuscas-te e a chamas esperança
               agora queres sumir
                 Obstruto essa beldade
                   O instante se instala em Mim
                      Te alcanço de Braços abertos
                         Não te Odeies, ama-te até ao Fim.
                     Te quiero Nico!"
Divavid
Enviado por Divavid em 04/01/2010
Reeditado em 29/12/2018
Código do texto: T2011115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.