O Jardineiro

O Jardineiro

É a pura verdade, conhecida dentro de uma Ordem secreta, ou seja, a iniciação; todo o conhecimento adquirido não passa de um pequeno jardim de flores, que serão cultivadas com a leveza da beleza do amor conquistado, através da força exigida pela consciência esclarecida dos mistérios elevados que são colocados a prova da vontade e da perseverança que cada jardineiro ou iniciado; desce no fundo do seu interior para buscar as respostas que nos deixa a nossa alma inspirada e ansiosa para se elevar aos sublimes céus.

Esse é o iniciado de uma Ordem secreta, ele é misterioso em seus atos com o próximo e busca o vosso conhecimento estudando a personalidade dos outros e de si próprio para entender as forças da natureza, e da sua interação com as mesmas; essas forças existem, e são as forças dos astros. O iniciado é na suprema beleza um jardineiro, onde semeia, sementes vivas como brasas de fogo no coração dos homens, para retirar deles o melhor de sua alma, ou seja, a sutileza do amor vivenciado pela pura alma adocicada pelo fogo divino. Esse jardineiro usa de todas as ferramentas para se elevar, através do fogo divino ou do caminho do meio, para se equilibrar na justa retidão do primeiro principio que é amar a humanidade como a ti mesmo. Esse jardineiro cuida de cada botão de rosas como uma perola que empresta o seu brilho para o desejo ardente de conquistar os degraus da escada sublime da purificação do ser espiritual ou da primeira essência do ser humano.

O iniciado é na verdade esse jardineiro que semeia com seus atos desejosos encantar e semear o belo jardim de pessoas espiritualista e que possa ser presenteada com uma conquista de luz primordial. Esse jardineiro na realidade é um ser humano que descobriu que amar e ser amado depende de nossos atos e pensamentos emitidos ao Pai Supremo.

Esse jardineiro é um iniciado que desesperadamente se apaixonou pela humanidade e quer morrer para salvar a humanidade de seus pecados e de seus desejos impuros.

Na realidade esse jardineiro é um simples iniciado que teve a ousadia de criar no invisível, enquanto, outros faziam guerra aqui embaixo.Ele estava tão preocupado com as coisas divinas que se esqueceu de viver a sua vida e perdeu o melhor momento, mas o tempo existe para curar as feridas abertas.

Eu so sei que semeie em terras férteis e cresceram verdadeiros e belos botões de rosas ou porque não falar de verdadeiros homens de desejos que possui o divino no coração .

Sempre seremos como um jardineiro, isto é, se for para fazer parte da criação eterna.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 25/07/2006
Código do texto: T201948