A profundidade de um escorpiao

A profundidade de um Escorpião.

Ele é eternamente espiritualista e consegue ir além de sua capacidade mental para obter resultados imprescindíveis.Ele possui um lado sombrio ou misterioso, que ao mesmo tempo lhe dá um velho charme de supostas intrigas. Tem uma personalidade forte, magnética é muito introspectivo. Gosta de viver no escuro ou nas trevas, porque simplesmente ele possui a luz dentro de si; e gosta de desafios como uma bela luta eterna.

A novidade de um escorpião é que ele não deve ficar com outro escorpião, pois, o escorpião macho provará de seu próprio veneno. Ele possui uma característica de ser magnético e descobrir ou chegar a um contento quando o assunto é mistério ou segredo da natureza divina, porque ele viaja profundamente em seu interior para buscar as respostas que tanto precisa para continuar a sua busca.O Escorpião é um admirador do fogo, pois semeia o fogo abrasador e ardente como um verdadeiro relâmpago. Ele é muito inteligente, mas peca quando o assunto é burocrático. Um verdadeiro escorpião é uma semente da luz divina aqui na terra, pois defende com toda sua sabedoria a unicidade do Deus vivo.

Ele adentra os mistérios da natureza com tamanha facilidade que ao falar transmite uma segurança e uma capacidade de ensinar aquilo que aprendeu.

Ele desvenda um mistério da alma só para contrariar a sua vida, pois tem tudo, mas, sempre ousa no espaço universal, descobrir os mistérios de sua personalidade; de tanto ir buscar resposta de si mesmo ou seja, de tanto ir ao fundo do poço, acaba descobrindo segredos das personalidades humanas, e ai, ele adquire um auto conhecimento das personalidades dos outros seres, enfim, ele acaba resumindo uma personalidade somente conhecendo o a raiz do nome de uma pessoa. Ele vive em constante mudanças ou transmutações.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 26/07/2006
Código do texto: T202115