Queria eu chorar ou por uma lágrima de fora, por cada lindo pensamento que tivesse. E resulta que deitei-a de jorro, ao ver a Calamidade do " Slide". Aqui por perto.
Bem sei, estou certa que nos Países mais necessitados (De tudo um pouco), a Agressividade não é ocupaçaã, mas a necessidade á  priori de sobrevivência.
Não vou dar exemplos, cada um que os "invente".

Um desabafo: Tenta ver, num parque maravilhoso, cheio de árvores densas, águas plenas, pássaros a voar, crianças a brincar, Amores Amando.
E, num desses caminhos, se juntam um grupo de Rapazes(Homens), (animais para mim).
Eu vejo-os, todos de tshirt vermelha, uns bons 40. E, falam falam esperneiam-se, fazem videos...tentam enfurecer-se.
O.K.
O que vai passar?
Vão andando pela carreteira.
E do lado contrário, vem um outro grupo dos mesmos, vestidos de branco, de luvas negras.
Um Filme.
Eles andam.
De encontro.
Chegam de perto, sem avsio e dito, e
Lutam batem-se esfolam-se, ameaçam, . . . .

Fiquei para morrer.
Creio que a minha morte está perto.
Não posso ficar perdendo sentimentos em coisa feias.
Mas Vi. Agora é tarde para voltar atrás.

Ganhou o grupo que tinha mais Animais no chão.
Uns d'eles ainda diziam: vai olha que nós estamos todos de pé!

P.S: sim, não é novidade para ninguém.
Para Mim continua  a ser Sempre.
Estou farta.
Porra!
Divavid
Enviado por Divavid em 11/01/2010
Reeditado em 27/12/2018
Código do texto: T2023327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.