As pessoas e o fim do Mundo

"As pessoas tem questionado e algumas estão assustadas com a possibilidade do fim do Mundo em 2012. Muitos dizem que não passa de um engodo, outros dizem que é verdade, mas qual é a verdade? Algumas pessoas não se assustam com a maldade, com a violência, com a quebra dos princípios, com a hipocrisia, com a falta de respeito, mas não gostam da possibilidade que o Mundo possa terminar em 2012. Várias coisas estão acontecendo, mas muitos não quererem ver. As chuvas estão mais fortes, descontroladas, mais tsunames estão acontecendo, o mar está poluído, os peixes estão morrendo e a Terra está chegando no limite da sua capacidade. As geleiras estão derretendo, e vários outros fenômenos estão ocorrendo. Mas será que tudo isto é mentira? Até quando o sol continuará sendo tapado com a peneira. É preciso aceitar os fatos e mudar o comportamento. Pode até ser que o Mundo não cabe em 2012, mas que muitas catástrofes irão acontecer não existem dúvidas, basta olhar os fatos que estão ocorrendo. Portanto, é preciso menos discursos e mais prática, pois caso contrário alguma coisa terrível acontecerá e as vítimas serão as próprias pessoas que habitam o planeta Terra".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.