Fragmentos de Sentimentos.

Que sentimento é esse? Forte, faz o coração palpitar forte, causa ângustia e é doloroso?

Sinônimo de amor, ele é o Ciúme e é característico de pessoas que sentem muito forte suas emoções. Ele causa uma falta de ar e um desespero grande.

Que sentimento é esse que é sinônimo de Amor, mas quando traz ameaças, faz tremer? É o Ciúme, que vem forte e dá medo, machuca quando provém de amor sincero. Impetuoso e explosivo, deixando o coração apertado.

Amor sincero que não parece ter fim. Puro e belo, impulsivo com doses altas de dor, quando traz ameaças. Esse medo de que tudo que possuímos de mais importante, se acabe num passe de mágicas sem explicações plausíveis de fim.

Amor arrebatador que assusta quem sente e quem recebe. Amor impulsivo misturado à paixão. Oras tezão, oras razão; sendo que tudo parece vir do coração, mas é mera razão. É um carinho imenso totalmente embrulhado em uma vontade de cuidar. Dói, mas dá prazer sentir esse amor que está dentro de uma alegria sem motivos aparentes. Apenas sentimos.

Há uma explosão de plenitude prazeiroza quando nos deixamos amar por um alguém só nosso. Há uma plenitude total redundante quando ele(a) nos dá atenção ofertando seu carinho e sua disponibilidade de amar. O seu amor enquanto momento. O coração palpita e a sensação é de carinho eterno e paixão desmedida para sempre. A sensação é forte, mas dói ao perceber que se trata de mero espaço de tempo, onde há um vácuo e dentro dele gotículas de amor doce.

O sentimento do ser humano é tão abstrato que não dá para ser traduzido em palavras concretas, apenas em rima, coisas sem sentido e abstração. Adrenalina é sinônimo de química de amar; quando sentimos, é porquê estamos entregues e sensíveis aos laços de energia que esse amor se dispõe a liberar.

Amor é energia forte que cega. Impulso de querer e seguir em frente, conquistando, experimentando todos os mimos e agrados do cuidar que seu par merece para confiar nesse vício gostoso que faz falta quando há um fio de distância.

Liaxinha
Enviado por Liaxinha em 11/01/2010
Código do texto: T2024252
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.