Retrospectiva

É gostoso olhar pra traz e ver o quanto progredimos, evoluimos, rever conceitos e personificar cada vez mais o caráter. Tudo serve de lição, na qual vou repassar aos meus filhos, netos e bisnetos se tiver sorte.

Esse ano já desejei ser filha única, porém não vale apena perder um culpado pra suas cagadas que fica tão perto.

Desejei ser eternamente solteira, porém por que devo me basear no fracasso dos outros? JAMAIS. Vou tentar e se fracassar será por meus próprios méritos.

Desejei ser mais magra, gorda, inteligente, independente, enfim, mas acabei me contentando com a perfeição que Deus criou, eu mesma! haha

Desejei não ter nascido, para não ter que lidar com tristezas profundas e desnecessárias, mas quem disse que eu decido o que é melhor pra mim?!

Desejei matar muitas pessoas, daí consegui apenas me machucar por dentro, sabe o que eu faço agora? Desprezo, infelizmente.

Desejei uma família completa, porém abri meus olhos e encherguei que tenho tudo que preciso para ser feliz, e parei de ser ingrata.

Desejei esquecer, e vou conseguir!

Desejei me apaixonar pela pessoa errada, apaixonei! Relaxa que a vida dá voltas.

Desejei valorizar as pessoas na qual tenho ao meu redor, estou dando meu melhor.

Desejei um amor, encontrei com quatro patas e um focinho molhado.

Senhor, obrigada por mais um dia, uma semana, um mês, um ano.

Se não fui boa garota não foi por mal, juro! ahaha.

Aqueles que ficam, façam por merecer!

Aqueles que foram, guardo apenas as coisas boas, pode ter certeza!

Moshi
Enviado por Moshi em 13/01/2010
Código do texto: T2026465
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.