...queria poder dizer......

Queria poder dizer-te coisas que nunca te disse, talvez por não ter coragem, ou até mesmo por ter medo da tua reacção…

medo que fujas de mim…

Queria dizer-te que és uma pessoa muito especial para mim, queria que soubesses que não consigo deixar de pensar em ti, por mais que tente, por mais que queira...

Por vezes penso, por vezes reflicto...

e torno a pensar...

mas não consigo encontrar a explicação para isto que sinto por ti, por este sentimento que me preenche ultimamente, por este desejo contínuo que tenho dentro de mim de te dizer cara a cara tudo o que sinto, tudo o que penso, tudo o que quero...

Pois é...embora queira, embora deseje, embora tenha vontade, nada disto consigo fazer até hoje, nada disto consegui dizer-te...

Tudo porque tenho sido incapaz de chegar ao pé de ti e dizer-te tudo isto, tudo porque tenho medo do que possa acontecer a seguir…

Preciso, quero, mas não posso, não consigo...

Pois é... por vezes temos medo de tomar decisões...medo de dizer tudo aquilo que queremos dizer, medo de exprimir tudo o que estamos a sentir...Por vezes, perdemos coisas que poderíamos não ter perdido se não tivéssemos medo de falar, medo de nos exprimir…

Mas tal como já te perderam…por falar …perco-te por ficar calada no meu sentimento…

queria que soubesses que não quero perder-te, mesmo que sejamos só amigos, mesmo que sejamos tão só e apenas conhecidos…

Julgo que seja tarde demais para te estar a escrever este tipo de coisas, julgo mesmo que já não vale a pena...mas tal como se costuma dizer, antes tarde do que nunca…

Assim sei que te disse, não tudo o que queria ou sentia, mas parte do que precisava dizer-te, parte do que queria que soubesses…

Acho que já percebeste, com esta linhas o que quero dizer-te, o que quero que saibas que sinto e que penso.

Acho que já entendeste que preciso e quero que saibas que amo-te, e que terás sempre um cantinho no meu coração...pequeno ou grande, não sei, só se descobrirá com o passar do tempo, só se descobrirá com as tuas atitudes para comigo a partir de agora… será igual as tantas outras atitudes …tomadas por quem já se confessou a ti noutra ora … por elas e por mim guardo as minhas palavras…

texto guardado no tempo......

nokas

nokas
Enviado por nokas em 17/01/2010
Reeditado em 17/01/2010
Código do texto: T2035083
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.