A extraodinaria vida de um iniciado

A extraordinária vida de um iniciado.

Antes de tudo devemos jogar totalmente a luz nas trevas da ignorância, do não saber o que ocorre ao mundo ou ao nosso redor. Nem sempre podemos dizer as verdades que gostaríamos de falar para os meus leitores, contar com detalhes, o que é uma Ordem Secreta.ou a vida de um iniciado, mas, é claro que temos que desabrochar os botões de rosas; os corações que ainda não estão prontos para receber o batismo da luz divina.

Devemos tomar cuidado para que a luz não seja doada para aqueles que ainda não oferecem, nenhum recanto amigável de ser recebida com total segurança.

A luz vem do oriente e é passado para ocidente e se divide para o norte e o sul, mas isso ocorre,quando há iniciados de primeira grandeza, ou melhor dizendo, quando o iniciado esta pronto, mesmo que ele seja , um simples iniciante, mas se ele possuir um coração sublime ele poderá recebe o batismo da luz primordial da divindade. Ele receberá esse batismo e ele renascerá totalmente; seu ser será mudado e a sua personalidade se transmutará, assim como uma tempestade muda completamente uma paisagem e dá a ela movimento, ou seja, a vida pulsa, num universo distante.

Ser iniciado é estar com Deus no paraíso, vivenciar a iniciação é lutar com a magia ou poder brincar com a eternidade é ser filho de Deus o todo poderoso, mas, nunca se esquecer de ser humilde ser humano. Como o filho dele morreu mostrando essa historia, de que pra ser poderoso deve ser antes morrer como ser humano e se transmutar nas trevas, pois é possível, porque temos dentro de nós a semente divina, que o todo poderoso nos deu, antes dele abrir mãos de nossa infância.

Ser iniciado é comer mel, vivenciar o amor divino e compartilhar com as flores, com os animais e com os outros seres humanos. Ser iniciado é defender e transmitir ao Maximo a tradição que lhe foi imputada;;não pela Ordem, mas, por Deus, que lhe deu o verbo e o libertou da cadeia estelar em que vivia, para se expressar e ensinar como funciona esta cadeia estelar para aqueles que ainda não acordaram ou não quiseram sentir o mundo invisível que nos rodeia e que faz parte de nossa vida.

Ser iniciado é ter em mente que você não deve temer as trevas, porque você é luz e sendo luz o seu dever é iluminar o caminho para o próximo seguir com segurança, mas, nunca esse caminho deve ser dado a qualquer um ; no mínimo ele deve ser humilde.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 27/07/2006
Código do texto: T203520