...UM GRANDE AMOR......

Um grande amor, não é aquele que faz o coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que faz sonhar, ao acordar! Sente angústia ao ver partir, fugir... Faz sentir nós especiais, mas não a ponto de prevenir… Temer perder e sofrer, amor seduzindo faz crescer... Amor chega a doer… Às vezes apenas com um olhar… amor faz sonhar…

Um grande amor sente saudades... Um grande amor teme a distância…Mas o que seria a distância senão dois pontos entre nós? Dois pontos... reticencias …Sinal de pontuação que indica um prenúncio ... Um grande amor torna algo simples em tempestuoso... Longo verão… Sente raiva no momento da desilusão… maldito verão…que nem o sol aquece…maldito verão que não acaba… Mas basta lembrar do sorriso, que o tempo faz o resto... Faz os olhos encherem se de água só de pensar num adeus…amor sequestra pensamentos... Não só os meus…

Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... enfrentar o céu e a terra por ele… mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo…insaciável …

Não sei quantos grandes amores podemos ter... Quantos podem ser substituídos… Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram… Mas, amar te está a ser a minha maior loucura… Já não tenho dedos para contar, quantas vezes caí e levantei me, quantas pedras atiraram-me ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira tanta falta do que dizer… um grande amor tem de ser sofrer...

nokas

nokas
Enviado por nokas em 17/01/2010
Código do texto: T2035206
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.