Meu louco jeito de gosta de você...

Com um tempo a gente aprender que na vida tudo não passa de apenas coisas que não sabemos explicar sentimos coisas que as vezes não sabemos ta aonde veio e porque sentimos isso justamente pela aquela pessoa que mais nos ignora ,pareci que sempre vivo perdido em um mundo dos meus próprios sonhos, meu louco jeito de gosta de alguém que nem sei se me ama de verdade,a única coisa que sei é que tenho um sentimento inexplicável por você,sou apenas um criado de sonhos impossíveis de ser realiza tento realiza magias em nome do nosso amor sou apenas um louco apaixonado,as mudanças acontecem o tempo todo e deixamos de lado pessoas que achamos que um dia possa nos fazer feliz,pra correr atrás de alguém que nosso coração diz que nos ama,sinto que esse amor é tão grande que as vezes não sei a dimensão desse amor que sinto por você,sempre que você me liga meu sorriso encanta meus sonhos e me trás a felicidade de escutar novamente sua voz,talvez a gente nunca se toque mais nos corações se sentir a batida um do outro,seus olhos pra mim são cheio de mistérios acho que você me encantou com esse teu jeito,o tempo passa rápido demais,tenho medo de você apenas deixar de lado sentimentos que talvez fosse verdadeiro,com medo de tentar algo novo,as minhas ´palavras são o que me resta eu sei que tudo tem seu tempo e sua hora a esperança de ser feliz com você jamais se apagará,tenho que consegui segui a minha vida em frente olhar o fundo do horizonte sozinho,vou caminhando enquanto eu tiver força pra sorrir eu sempre vou sorrir,pois DEUS colocou em minha vida ótimas pessoas,posso não ter tudo que eu quero mais o que eu tenho até hoje me faz a pessoa mais feliz desse mundo,gosta eu gosto,mais esquecer jamais,o sentimento com tempo ele adormece,o coração guarda coisas boas e as ruins ele apagar,um jeito louco de gosta diferente de sonha e quase impossível de ser realizar, um dia você vai olhar pra mim e vai dizer “ apenas não entendi o seu louco jeito de gosta de mim” e eu vou dizer você Entendeu sim simplesmente não soube aproveitar alguém que um dia gostou muito de você e Fez de tudo pra que agente ficasse junto agora é tarde.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/01/2010
Código do texto: T2035918
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.